A publicidade vem se adequando à Era das conexões ou "Internet das coisas". A mobilidade permitida pelos recursos técnicos tem promovido campanhas cada vez mais interativas e que aliam informação e entretenimento ao mesmo tempo.
Oferecer experiências inovadoras para um público dos conectados que se move a todo instante produzindo e editando conteúdo, tem sido o grande gancho para inclusão da Realidade Aumentada no campo da propaganda.
Indo mais além, a Realidade Aumentada começa a aparecer em aplicativos trazendo utilidade para os usuários. Com Realidade Aumentada e Motion Capture, a Zugara lançou um aplicativo que pretende tornar a experiência de comprar online mais “palpável” e física.
Oferecer experiências inovadoras para um público dos conectados que se move a todo instante produzindo e editando conteúdo, tem sido o grande gancho para inclusão da Realidade Aumentada no campo da propaganda.
Indo mais além, a Realidade Aumentada começa a aparecer em aplicativos trazendo utilidade para os usuários. Com Realidade Aumentada e Motion Capture, a Zugara lançou um aplicativo que pretende tornar a experiência de comprar online mais “palpável” e física.
Clique e veja o vídeo da Zugara
Veja tambén:
Realidade Aumentada e Publicidade: saiba tudo em 31 slides
Nenhum comentário:
Postar um comentário