terça-feira, 18 de maio de 2010

Adobe usa Publicidade em "briga" com a Apple

Depois de ter dito que a Apple "se transformou no Big Brother de 1984", a Adobe agora está usando até Publicidade nesta "briga". Recentemente chamada de "obsoleta" por Steve Jobs - líder da Apple -, a Adobe decidiu responder através de anúncios publicitários no "New York Times", "Wall Street Journal" e em alguns sites sobre tecnologia.
"Amamos a Apple", afirma a Adobe, ilustrando o banner publicitário com um grande coração. Em seguida, a mensagem: "O que não amamos é que privem os usuários da liberdade de escolher o que podem criar, como criar e o que consultam na web."
Em alguns dos sites, a propaganda contém um link para uma carta aberta dos fundadores da Adobe, Chuck Geschke e John Warnock, onde defendem o programa Flash, utilizado por grande parte dos criadores de jogos e vídeos. O uso do Flash foi vetado do Iphone - assim como todo um pacote de aplicativos da Adobe - , o que, de certa forma, foi o estopim de toda a confusão.
Vale dizer que a gigante Microsoft declarou apoio à Apple na "batalha".


Banner criado em flash diz "Amamos a Apple". Sua verdadeira intenção ainda não revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário